Sexta-feira tive a oportunidade de assistir o Espetáculo “O Rei Leão” (O Marco da Broadway) e foi encantador, simplesmente inesquecível. As imagens, luzes, sons, atores e a história que é tão bonita, tudo em perfeita harmonia para fazer um verdadeiro Espetáculo. Fiquei muito emocionada e foi uma experiência incrível.

Aqui vai uma dica: claro que para quem puder pagar o valor para sentar bem na frente, com certeza vai ver muito mais detalhes, mas eu sentei na última fileira, Balcão B (que é mais em conta), e consegui ver muito bem, foi lindo! Quando comprei fiquei meio “cismada”, mas quando cheguei, vi que na verdade não era tão longe e fiquei muito feliz!

Estudantes e professores das redes públicas e municipais pagam meia-entrada. O Espetáculo é apresentado no Teatro Renault e vai até o final do ano. Para maiores informações, clique aqui.

Aqui vai uma foto que tirei, para vocês terem uma ideia da distância que eu fiquei do palco.

 IMG_20131018_203006

 

 

E aqui vai um vídeo, só para dar um “gostinho”, pois nada se compara à emoção de estar lá!

 

Observação: Este vídeo foi copiado do youtube e provavelmente foi feito de forma profissional, pois é proibido tirar fotos ou filmar durante o espetáculo.

 

Aqui vai um dica cultural de

Logo_small

marca pro maluquinha